de 2011
  

O Instituto Sou da Paz apoia a Campanha Arms Down!

O Instituto Sou da Paz está apoiando a Campanha Arms Down!, iniciativa da organização Religions For Peace (Religiões pela Paz), que foi lançada em novembro de 2009 e pretende recolher 50 milhões de assinaturas ao redor do mundo e entregá-las ao Secretário Geral da ONU. A campanha tem três objetivos, abolição das armas nucleares, o fim da proliferação e mal uso de armas convencionais e o redirecionamento de 10% das despesas militares dos países do mundo a fim de alcançar os objetivos de Desenvolvimento do Milênio

Religions for Peace é a maior coalisão inter-religiosa do mundo, que promove ações coletivas pela paz por meio da mobilização de comunidades religiosas e milhares de indivíduos no mundo inteiro.

O Sou da Paz ajudará na campanha divulgando a iniciativa e mobilizando voluntários para coleta de assinaturas em diversos lugares da cidade de São Paulo. Para Heather Sutton, coordenadora de mobilização da área de Controle de Armas do Instituto Sou da Paz, “o apoio à campanha representa a união de esforços para o maior controle da armas no Brasil e no mundo e assim salvar mais vidas”.

Para participar da campanha é muito simples, clique aqui e assine!
Por: Sou da Paz


0 comentários:

Postar um comentário

UJS Sertânia-PE © 2008 Template by:
Pedro Filho