de 2011
  

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR PEGA FOGO

Depois de termos anunciado o cancelamento parcial da recontagem de voto, foi marcada uma nova data que tudo indica que será no próximo dia 21 de outubro.
Segundo informações que recebemos ocorreu hoje por volta das 8 horas da manhã uma reunião entre os candidatos eleitos ao conselho, os vereadores Zuza do Padre, Marcia Ferreira, Junhão Lins e Antônio Henrique (Fiapo) e o Bel. Maurilio Sérgio, e que na mesma ficou tudo acertado para a posse dos eleitos, que ocorreria amanhã (9 de Outubro) as 20 horas, porém horas depois o promotor mudou de ideia ao reavaliar o caso, e teria marcado uma nova data para a tão esperada recontagem.
Depois dessa decisão do promotor, algumas pessoas ficaram sem saber o que ocorreu, e o por que da tal mudança ocorreu de repente sobre o caso. Muita gente não vai gostar quando esse "abacaxi" for descascado, pois com o resultado pode haver mudanças sobre o nome de candidatos eleitos, e do jeito que as coisas estão ocorrendo vai terminar em novas eleições, vamos esperar pra ver.

FONTE: Sertânia na net

0 comentários:

Postar um comentário

UJS Sertânia-PE © 2008 Template by:
Pedro Filho