de 2011
  

PROJETO DE LEI É CAUSA DE DEBATE NA CÂMARA

Hoje por volta das 16 horas, na Casa José Severo de Melo, aconteceu um debate polêmico, trata-se de um Projeto de Lei lançado pelo o vereador Antônio Henrique (Fiapo-PSB) onde garante a participação de artistas locais em festas patrocinadas ou realizadas pelo o poder público, além de ser obrigatório 100% de músicas pernanbucanas no Carnaval, entre outros artigos polêmicos.

Durante a reunião extraordinária de hoje, o mesmo afirmou que está aberto para alterações nesta lei, e que é importante debater um assunto como a diversidade cultural (principalmente a cultura em nosso município).
Porém o projeto de lei que foi aprovado pelo os vereadores, foi vetado pela a prefeita Cleide Ferreira, que não concordou com o cunhado e líder do governo na Câmara Antônio Henrique (Fiapo-PSB).
Mas o que levou a fazer está reunião extraordinária foi os estudantes de Sertânia, através do presidente da USES (União Sertaniense dos Estudantes Secundaristas) Pedro Filho que defendeu o direito a liberdade de ouvir o que gosta, defendendo a diversidade cultural.

Resta agora saber se vai ou não ser vetada esta lei.


Fonte: Sentenia na net

0 comentários:

Postar um comentário

UJS Sertânia-PE © 2008 Template by:
Pedro Filho